Se v esta mensagem, o seu browser no est a correr javascript. If you see this message, your browser is not running JavaScript.
 
 
0 Itens
0 Eur
Símbolo de Acessibilidade Web [D]

2024-EME
Todos os direitos reservados.
 


PERSONALIZAÇÃO DE FOLHAS DE TESTE E OUTROS MATERIAIS


Para as folhas de teste, consultar tabelas e mais pormenores AQUI. 

Além das folhas de teste, também é possível personalizar capas de processo, blocos diversos, envelopes e outros tipos de estacionário usado nas Escolas (após orçamento prévio). 

Para as prestações de serviços gráficos, os preços apresentados não incluem IVA.

O estacionário é impresso a 1 cor (preto). Para impressões a duas ou mais cores, ou para inserção de um logótipo a cores, deve contactar previamente o Sector de Apoio ao Cliente ( e-mail  jorge.rocha@emec.gov.pt  , telefone 219 266 600).

Para reimpressões de trabalhos anteriormente realizados na EMEC, contactar os nossos serviços.

Os preços apresentados são para encomendas destinadas a Portugal Continental. As encomendas para as Regiões Autónomas, considerando que é aplicada uma tabela específica de portes de envio, são sujeitas a orçamento.

O(s) ficheiro(s) magnéticos a enviar para a EMEC não poderão ultrapassar, no total, o peso de 10 megabytes. No caso em que tenham um peso superior a este, sugerimos que os nossos clientes recorram, por exemplo, ao serviço gratuito WeTransfer:  https://www.wetransfer.com/ 



Imagem do Botão Voltar


Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Saiba mais Fechar